26.11.09

O plano de Deus para sua vida [!]

Deus fazia milagres extraordinários por meio de Paulo, de modo que até os lenços e aventais que Paulo usava eram levados e colocados sobre os enfermos. Estes eram curados de suas doenças, e os espíritos malignos saíam deles.
Atos 19.11-12


Nenhum olho viu, nenhum ouvido ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam.
Isaías 64.4


Deus é poderoso, Ele pode fazer qualquer coisa. Mas, por algum motivo, Ele tem prazer em nos usar para cumprir Sua vontade. Em toda a bíblia, Deus usa pessoas para fazer a Sua vontade, e não foi diferente na vida de Paulo. Paulo dedicou sua vida a Deus, ele foi capaz de abrir mão de suas riquezas, seu prestígio, seus amigos, tudo por amor a Deus. E ,por causa da abnegação de Paulo, Deus o usou poderosamente. Deus fez através de Paulo coisas incríveis, porque Paulo dedicou sua vida ao Senhor.
A maioria das pessoas conhece a Deus, já ouviu falar e até acredita que Ele exista. Na hora da dificuldade todos se lembram que Deus é fiel e que "nada me faltará". Mas são pouquíssimas as pessoas que vivem uma vida com Deus, que o amam verdadeiramente e estão dispostas a abrir mão de seus sonhos para cumpriri o propósito de Deus em suas vidas. É por isso, talvez, que não tenhamos experimentado o poder de Deus ultimamente, porque poucos se dispõe a serem usados por Deus.
O que você tem feito por Deus ultimamente? Você tem vivido essa vida de entrega, de dedicação? Ou sua vida cristã é vazia? Pense bem! Não disperdice seu tempo, corra para os braços do Pai! Ele está sempre disposto a dar a você um novo começo, Ele quer que você o ame acima de todas as coisas! Seja fiel ao Senhor, assim como Ele é fiel conosco ;D

Um comentário:

  1. Fale Carol, continue a dizer: precisamos
    viver este amor não só nos momentos de dores,
    mas a todos os momentos, Eu digo amémmm !!! para suas palavras.

    ResponderExcluir